Durante o mês de maio, a Mineração Serra Verde participou ativamente da campanha Maio Amarelo, promovendo uma cultura de prevenção, conscientização e cuidado com a vida.
Como parte dessa mobilização, foram realizadas ações educativas sobre segurança e responsabilidade no trânsito voltadas para colaboradores, empresas parceiras e comunidades do território, incluindo blitz, distribuição de materiais informativos e reuniões de sensibilização com moradores dos Povoados de Vicente e Filó.
A Serra Verde acredita que a construção de um trânsito mais seguro passa pela educação, conscientização e participação de todos. Por meio dessas iniciativas, a empresa fortalece seu compromisso com a preservação da vida e com o desenvolvimento responsável das comunidades onde atua.
A conscientização é um passo fundamental para a construção de um trânsito mais seguro para todos.