Encontro com o Ministro de Minas e Energia e o Governador do Estado de Goiás

Após a reunião com o ministro Alexandre Silveira, do Ministério de Minas e Energia, nosso CEO Thras Moraitis e nosso COO Ricardo Grossi Neves encerraram a semana com um encontro igualmente estratégico: uma reunião com o Governador do Estado de Goiás e seu secretariado.

Do plano federal ao estadual, a mensagem é a mesma — o Brasil está aberto ao investimento privado responsável, e a Serra Verde está no centro dessa conversa. Goiás é onde nossas operações acontecem, e fortalecer essa parceria com as lideranças locais é tão essencial quanto o diálogo com Brasília.

Seguimos construindo as pontes que vão posicionar nossas comunidades, Estado e Pais como protagonistas no fornecimento global de materiais críticos para a transição energética.