29/05
A Mineração Serra Verde celebrou a formação das turmas dos cursos de Auxiliar de Beneficiamento Mineral, Mecânico(a) de Máquinas Pesadas e Mecânico(a) Industrial, realizados em parceria com o Senai e o Sesi. A conquista marcou meses de dedicação, aprendizado e superação dos alunos, que conciliaram trabalho, rotina e estudos em busca de crescimento profissional e pessoal.
Ricardo Dias, Gerente de Produção, destacou o sucesso da iniciativa e o comprometimento das turmas ao longo da jornada. Ary Masiero, Gerente de Manutenção, ressaltou que a conclusão dos cursos representa um momento gratificante e promissor para o futuro da Serra Verde. E Nadirene Gonzaga, Analista de Treinamento e Desenvolvimento, reforçou que investir no desenvolvimento das pessoas é promover transformação real e preparar a comunidade local para novas oportunidades.
Entre os formandos, Ítalo Vinícius, aluno do curso de Beneficiamento Mineral, afirmou que deseja continuar se qualificando cada vez mais. Helen Gonçalves Falcão, formanda, destacou que este é o momento de enfrentar novos desafios. Gervásio Gonzaga da Silveira, formando, recebeu o diploma com honra, e Stephanie Caroline, formanda, ressaltou que a experiência foi essencial para seu desenvolvimento.
Parabenizamos todos os formandos por essa importante conquista e desejamos muito sucesso nos próximos passos dessa jornada.